22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação / Corratec

Corratec e Márcio Ravelli oficializam parceria para 2015

De olho no Brasil Ride e outras provas do calendário brasileiro, marca alemã investe no patrocínio do atleta e se torna patrocinadora Master do GP Ravelli

O fabricante alemão Corratec acaba de fechar uma parceria com o mountain biker Márcio Ravelli, um dos principais expoentes do ciclismo brasileiro. O acordo envolve o patrocínio do atleta, que passa a competir pela Corratec, além do apoio Master do tradicional GP Ravelli, prova organizada pelo atleta.

Segundo Ravelli, a parceria nasceu a partir do interesse da empresa em apoiar o GP Ravelli. “Considero a qualidade das bicicletas Corratec o ponto chave de nossa parceria. Além disso, a expectativa é sempre boa quando se tem um equipçamento desse nível, gosto de estar ligado à marcas que desenvolvem a tecnologia no ciclismo e fazem do esporte um meio de apoio aos atletas”, comenta.

Foto: Divulgação / Corratec
Foto: Divulgação / Corratec

Segundo Rodrigo Boragina, gerente comercial da Relm Bikes, que representa a Corratec no Brasil, a marca traz no seu DNA global o apoio e incentivo, tanto para os atletas quanto ao esporte. “Acreditamos que uma boa equipe representando a marca é, no caso do ciclismo, a melhor maneira de ampliar a visibilidade de nossos produtos.  Por isso, montamos uma equipe forte que traz, além do Ravelli, a Fernanda Prieto, outra atleta de destaque no cenário do ciclismo brasileiro. Com esse parceria, certamente teremos uma imagem muito acima do nível em que estávamos”, explica o executivo.

A partir de agora, a Corratec passa a ser o principal patrocinador Máster do GP Ravelli, além de dar todo suporte para a realização do evento e equipar o atleta com os melhores modelos da marca, tanto para as competições quanto para o uso no dia a dia. “Utilizo uma Inside Link XTR, que pra mim é a bike de competição mais eficaz que existe. Já utilizei várias marcas, mas confesso que em termos de tecnologia essa é a melhor que existe! Também vou usar uma Revolution Hard Tail, uma das bikes mais leves do mundo, uma “máquina de pedalar” que oferece muita eficiência, principalmente nas subidas”, conta Ravelli.

Além de participar de várias provas do Calendário Brasileiro, a equipe Corratec está se preparando para o Brasil Ride, em outubro. Márcio Ravelli e Fernanda Prieto querem conquistar uma posição no pódio. “A Fernanda e eu já nos conhecemos há algum tempo, corremos juntos em várias provas. Ela é muito forte e uma pessoal maravilhosa. A nossa parceria será de muita superação, pois a Brasil Ride é uma das provas mais duras do mundo e acredito que com a força dela, minha experiência e com as bikes da Corratec estaremos entre os primeiros”, enfatiza o atleta.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização