Com os criminosos foram encontrados quadros, sapatilhas, vestuário esportivo e outros itens de ciclismo. De acordo com a polícia, dono de loja de Samambaia reconheceu os objetos roubados
A Polícia Militar do DF prendeu dois homens na noite desta segunda-feira (6/04), suspeitos de envolvimento no roubo de peças de bicicletas de uma loja da cidade-satélite de Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com a polícia, o proprietário da loja reconheceu os objetos, avaliados em cerca de 15 mil reais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.Segundo o capitão da PM, Flávio Alencar, a dupla, ao ser abordada em uma quadra residencial do Riacho Fundo, não informou a procedência dos produtos. em poder dos ladrões, a PM encontrou seis quadros de bicicleta, sapatilhas de ciclismo e itens de vestuário, entre outros componentes.
“Já tínhamos o conhecimento de que uma loja de bicicletas havia sido furtada em Samambaia. Entramos em contato com o proprietário, que reconheceu de imediato os objetos apreendidos através de fotografias que lhe enviamos”, disse Alencar.
Os suspeitos, que já possuem antecedentes criminais por receptação e roubo, estão presos na 27ª Delegacia de Polícia, em Recanto das Emas.