Marca brasileira divulga sua Fullsport Cam 2.0, que retorna ao mercado repaginado, com controle remoto, tela LCD de 2.0″ e mais barata que o modelo anterior
AAtrio, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, lança esta semana uma campanha nas redes sociais para divulgar sua Fullsport Cam 2.0. O produto retorna ao mercado repaginado, com controle remoto, tela LCD de 2.0″ e mais barato que o modelo anterior.O objetivo é tornar a Atrio Fullsport Cam 2.0 conhecida do público que é louco por esportes e que quer pagar um preço justo por uma câmera de ação de qualidade, para acompanhá-los em todas as suas aventuras. A Atrio Fullsport Cam 2.0 vem com suportes para skate, bicicleta, prancha de surf, capacete, bastão de selfie e case a prova d’água.
A campanha traz a assinatura ‘#LokoCam’ para relacionar o produto com a paixão dos atletas pelo esporte. Para isso, a Atrio convidou o skatista Douglas Pankrage; Bruno Napa, que pratica a modalidade BMX; e Ives Brecht, praticante de parkour, para filmar suas manobras radicais com a FullSport Cam 2.0.
A campanha terá três momentos. O primeiro será a apresentação da câmera para os atletas, ensinando diversas técnicas de filmagem que valorizem a ação. Depois, os esportistas irão publicar vídeos produzidos com a câmera para desafiar os seus seguidores a enviarem seus próprios vídeos e concorrerem a uma Atrio Fullsport Cam 2.0. Todo o conteúdo da campanha poderá ser encontrado nas redes sociais por meio da hashtag #lokocam. A terceira fase, será a premiação dos melhores vídeos.
Todas as etapas da campanha nas redes sociais serão realizadas nos canais oficiais da Atrio e nas redes sociais dos atletas. A campanha tem início em junho e segue até o fim do ano.