Ciclista Fabio Rossetto conquistou medalha de prata nesta quinta (27) na prova de velocidade por equipe mista
A equipe brasileira encerrou sua participação no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Pista e Estrada Master 2016 somando seis medalhas, sendo dois ouros e quatro pratas. O grupo permanece no México para disputar as provas de estrada que começam nesta sexta-feira (28).Encerrando sua participação como um dos homens mais velozes do velódromo do Jalisco neste Pan Master, Fabio Rosseto conquistou nesta quinta (27) a medalha de prata na prova de velocidade individual mista, onde Fabio competiu ao lado de dois ciclistas argentinos e juntos garantiram a segunda colocação.
As outras medalhas brasileiras vieram com Darmes Labatut na prova de perseguição individual (ouro) e nos 500m contra-relógio (prata), além de Fabio Rosseto na velocidade individual (ouro) e 750m contra-relógio (prata).
Nesta sexta-feira iniciam as provas do ciclismo de estrada com disputas de criterium, contra-relógio e resistência. A Seleção Brasileira estará competindo com dez ciclistas: Darmes Labatur, Fabio Rossetto, Juraci Almeida, Dinartt Fagundes, Edilson Kramer, Sergio Bastos, Geraldo Bandoch, Hudson Santos, Aurelio Machado e Claudio Guimarães.