23 de outubro de 2024
Kennedi Lago - Foto: Divulgação / Isapa-Oggi

Equipe Isapa/Oggi é pódio nos estados de Sergipe e Minas Gerais

Kennedi Lago, Thales Felipe e Paula Gallan participaram da Copa Norte-Nordeste, enquanto Mario Veríssimo encarou o Desafio do Brou em Ouro Preto

O ciclista Kennedi Lago (Elite), da equipe Squadra Oggi venceu a Copa Norte-Nordeste neste final de semana em São Cristóvão, município vizinho a Aracaju (SE). O atleta baiano também confirmou seu favoritismo ao vencer a etapa sergipana da Copa Norte Nordeste de XCO, realizada em um circuito de 5,8 Km por volta. “circuito duríssimo, com mais de 20 m de ganho por volta, um terreno bastante seco e temperatura altíssima. Larguei bem, conseguindo entrar no single track na frente e ditando o meu ritmo. Fiz uma prova consistente de ponta a ponta. Estou satisfeito com o desempenho”, conta Kennedi.

Na categoria Sub-23, Thales Felipe, da equipe Isapa/Oggi foi vice-campeão, sendo o primeiro atleta júnior a cruzar a linha de chegada. “Larguei forte e concentrado, sabia que não seria fácil correr numa categoria acima da minha. Consegui me posicionar entre os primeiros na primeira volta, assumi a liderança, mas no final fui alcançado”, revela o ciclista.

Paula Gallan – Foto: Divulgação / Isapa-Oggi

Paula Gallan, da equipe Isapa/Oggi finalizou a temporada 2017 com chave de ouro. Conquistou a Copa Norte/Nordeste de MTB XCO na categoria elite feminina. “Me senti muito  bem durante todo o percurso. A pista tinha bastante cascalho solto e retomadas o tempo todo. Larguei forte e consegui manter a liderança, mesmo com a temperatura muito alta”, diz a atleta.

Mario Veríssimo – Foto: Divulgação / Isapa-Oggi

Outro atleta da Squadra Oggi, Mário Veríssimo, participou do Desafio do Brou de MTB, em Ouro Preto (MG). No sábado 18/11, conquistou o Desafio da Ladeira e no domingo 19/11, foi vice na Maratona. “No sábado o desafio da ladeira contou com 800 metros com duas baterias. Consegui vencer as duas. No domingo ocorreu uma maratona com 55 km e 2.200 de altimetria. Larguei bem e consegui a liderança, mas no km 18 furou o pneu traseiro da minha bicicleta e perdi muitas posições. Fui buscar o tempo perdido e consegui a segunda posição. Me senti muito bem na prova apesar dos problemas”, finaliza o ciclista.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização