Desenvolvido para utilização em mobilidade urbana, capacete conta com luz de segurança incorporada com autonomia de até 72 horas, tela protetora anti-insetos e 17 aberturas para ventilação
Mais uma opção em equipamentos de segurança para uso urbano acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se do Spiuk Hiri, com capacete desenvolvido para ciclistas de rua que conta com uma série de recursos interessantes.Com seu design compacto e com sua parte frontal ligeiramente pronunciada de forma funcionar como uma viseira incorporada, o Hiri é construído no formato inmold, em uma só peça em poliestireno expandido (EPS), com revestimento em plástico resistente. Para garantir o máximo de conforto, o capacete da Spiuk conta com um eficiente sistema de ventilação, proporcionado por 17 aberturas conectadas por canais que facilitam a criação de correntes internas de ar que favorecem a evacuação do calor.
Para evitar a entrada de insetos no interior do capacete, o Hiri conta com uma tela frontal, que protege a testa do ciclista.
Luz de segurança – Outro diferencial do Spiuk Hiri é sua luz de segurança, incorporada à parte traseira do capacete. O acessório, alimentado por baterias do tipo CR-2032, possui uma autonomia de até 72 horas de uso e possui 3 modos de luz: contínua, intermediária e sequencial.
Distribuído no Brasil com exclusividade pela Royal Pro, o capacete Spiuk Hiro pesa cerca de 290 gramas e é comercializada ao preço médio de 285 reais, nas opções de cores azul, branca e preta.