Primeiro produto da marca brasileira no seguimento de calçados para ciclismo, sapatilha de MTB conta com seis painéis de ventilação e sistema de fechamento e ajuste com três tiras de velcro
AASW Racing anunciou o lançamento da nova sapatilha para mountain bike Fury, primeiro produto da marca brasileira no seguimento de calçados para ciclismo.Construída em couro sintético flexível, a Fury conta com seis painéis de ventilação, que mantém os pés do ciclista arejados e bem ventilados.
Seu sistema de fechamento é composto por três tiras independentes de velcro de perfil baixo, que garantem um ajuste preciso e seguro. A língua do calçado contém perfurações que evitam o acúmulo de suor e umidade. Este recurso, em conjunto com o uso de uma palmilha altamente confortável, aumentam o nível de conforto dos pés, mesmo em pedaladas de longas distâncias.
Solado reforçado – O solado da Fury é construído em poliamida, com entressola reforçada com fibra de vidro de forma proporcionar uma plataforma estável de pedalada, garantindo assim uma excelente transferência de energia. Sua sola multi-densidade aumenta a aderência aos mais diversos tipos de terreno, além de absorver impactos de forma eficiente.
A Fury conta ainda com cravos removíveis, para serem utilizados em condições climáticas extremas ou na prática de ciclocross.
A nova sapatilha ASW Fury pode ser adquirida nas principais lojas do Brasil pelo preço médio de 350 reais.
Características técnicas
- Tamanhos disponíveis: 39, 40, 41, 42, 43 e 44;
- Cabedal em couro sintético;
- 6 Painéis de ventilação;
- Sistema de fechamento e ajuste por 3 tiras de velcro;
- Língua ergonômica perfurada;
- Palmilha de alto conforto;
- Solado de multi-densidade para absorção de impactos e aderência ao terreno;
- Cravos extras removíveis;
- Versátil para diversos tipos de trilhas.