Novo CDC Mobilidade possibilita o financiamento de 00% do valor do produto, com parcelamento em até 48 meses, em taxas de juros mensais a partir de 1,69%
A instituição financeira Santander Brasil lançou esta semana uma nova linha de crédito específica para a compra de bicicletas eletricamente assistidas (e-bikes).Criada originalmente apenas para funcionários do banco, a linha de crédito, chamada de CDC Mobilidade, foi estendido para seus clientes e possibilitará a aquisição das bikes com 100% de financiamento do valor do produto, com parcelamento em até 48 meses, em taxas de juros mensais a partir de 1,69%.
De acordo com Cássio Schmitt, diretor de produtos de crédito e recuperação de Pessoa Física do Santander Brasil, o objetivo é ajudar seus clientes a chegarem mais rápido aos seus destinos e contribuir para diminuir o trânsito nas cidades do País, com o uso de um transporte não-poluente.
“Começamos com uma ação para nossos funcionários, com condições especiais para a compra da bicicleta elétrica por meio da parceria com a Vela Bikes e Sense e percebemos a oportunidade de apoiar as pessoas na busca por alternativas reais de mobilidade urbana para fugir do trânsito caótico das cidades, de uma forma sustentável”, afirma Cássio.
No momento, o recurso encontra-se disponível apenas para clientes do banco, que para acessarem a linha de crédito, deverão levar o orçamento das e-bikes que desejam comprar ao seu gerente de agência. Após a aprovação da linha de crédito para o valor solicitado, o cliente pode gerar o boleto/nota fiscal e, com esse documento, formalizar a contratação.
O boleto é pago à vista pelo Santander, direcionando o recurso direto para o fornecedor da bicicleta. Já o pagamento das parcelas é realizado mensalmente como débito automático na conta do correntista.
Para maiores informações, confira a página do CDC Mobilidade no Santander Brasil.