Com novo patrocinador master, antiga CIMTB Levorin muda de nome
Uma das mais prestigiadas provas de MTB do Brasil anunciou a troca de seu patrocinador master. Dois anos após a aquisição da Levorin Pneus pela marca francesa Michelin, a Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) muda de nome em 2019, passando a ser chamada de CIMTB Michelin.De acordo com o gerente de marketing, Daniel D’Almeida, após a aquisição da Levorin, a marca percebeu que trabalhar em conjunto com a CIMTB seria uma ótima oportunidade para divulgar os produtos e oferecer alta performance e segurança para os atletas em uma competição que é referência na América Latina e no mundo.
“A Michelin tem produtos de performance que atendem os atletas que competem na CIMTB e, apesar da marca já ter os produtos em outros países, no Brasil, os pneus Michelin para bicicletas foram lançados em 2018. Nosso objetivo é levar um pneu de alta performance, oferecendo
A Copa Internacional de Mountain Bike acontece há 24 anos e já passou por diversos estados brasileiros, desde Minas Gerais, São Paulo, Bahia e outros. Para o organizador da CIMTB, Rogério Bernardes, a parceria é mais uma consolidação do trabalho feito ao longo dos anos. “Para nós é uma grande honra ter a Michelin, uma marca mundial e sinônimo de qualidade em todos os segmentos que atua, como nossa parceira. Tenho certeza que os bikers terão produtos de alta performance para encarar os desafios mais extremos nas competições, nos treinos e nos dias off com foco na diversão”, finalizou.
Sobre a Michelin
A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.