Marca nacional aposta em novas tecnologias e lança no mercado opção de óculos com design original e disruptivo
O ano já chegou com novidades na Mormaii, marca com DNA 100% brasileiro. O primeiro lançamento da temporada, o modelo de óculos solar Predator, foi desenvolvido pessoalmente por Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, junto a equipe de produto.Desenhado com linhas esportivas e inusitadas os óculos com lente máscara possuem estrutura sem aro na parte superior, aumentando o campo de visão e melhorando a passagem de ar para efeito antiembaçante. Os ajustes emborrachados presentes nos encaixes das orelhas e nariz aumentam a aderência mesmo com a transpiração.
Já a armação, leve e resistente, confere durabilidade e conforto o dia todo, finalizando com a lente, que possui filtro para 100% de proteção dos raios UVA, UVB e UVC.
O modelo, que possui seis opções de cores, já está disponível em óticas de todo Brasil, franquias da Mormaii e também pelo site mormaiishop.com.br, ao preço de 349 reais.