Circuito bastante seletivo exigiu preparo e disposição dos competidores
Em preparação para a Copa do Mundo, os atletas da Seleção Brasileira fizeram bonito e dominaram a prova de contra-relógio individual (CRI) da Copa Brasil de Paraciclismo 2019, disputada neste sábado (27) em Brasília. No domingo, 28, será realizada a prova de resistência.Detentor do título brasileiro de contra-relógio na modalidade olímpica, Lauro Chaman, da equipe Memorial/Santos, garantiu a vitoria na categoria MC5. Na segunda colocação terminou Soelito Gohr, que representa a Secretaria De Esportes de Indaiatuba, seguido por Johnatan Mineiro em terceiro lugar.
Entre as Handbikes, o melhor tempo foi estabelecido por Eduardo Ramos Pimenta, MH3, do Time Para-Capital. Maurício Dourado, do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, terminou em segundo, e Eliziario dos Santos, da Memorial/Santos, completou o pódio.
“Muito feliz pela vitória na prova de contra-relógio. O circuito foi bastante seletivo e está sendo uma excelente oportunidade para ganharmos ritmo de competição e intensificarmos a nossa preparação pensando nos próximos desafios internacionais representando a Seleção”, destacou Eduardo.