Mesmo ainda sentindo dores, ciclista sorocabana já demonstra sinais de recuperação e muita disposição em voltar a competir
Se o fim de semana passado se encerrou com um grande susto para a atleta sorocabana Priscilla Stevaux, este próximo fim de semana se iniciará cheio de esperanças.Após queda feia nas quartas-de-final da 2ª rodada da Copa do Mundo de BMX Supercross em Manchester (Inglaterra) no último domingo (28/04) que resultou em fortes dores no pé direito e na costela, além de um encaminhamento ao hospital, Priscilla já demonstra sinais de recuperação.
Atualmente em Gosport, cidade que fica ao sul da Inglaterra, a sorocabana retornou aos treinos ontem, mesmo à base de remédios para minimizar as dores, mas, já com a certeza de que não teve nenhuma fratura.
O foco de Priscilla agora é em sua recuperação para que esteja apta à disputar a 3ª e 4ª rodada Copa do Mundo de BMX Supercross que irá ocorrer entre os dias 11 e 12 de maio em Papendal (Holanda).
A atleta brasileira, que se manteve na 12ª colocação do ranking mundial, viajará somente na próxima segunda-feira (06/05) para a Holanda, com a expectativa de estar 100% para a Copa do Mundo de BMX Supercross.