23 de outubro de 2024
Giro Code Techlace

Sapatilha Giro Code Techlace reúne conforto e eficiência de pedalada

Voltada para as modalidades XC e Gravel, sapatilha conta com tecnologia de fechamento que combina o conforto dos cadarços com a capacidade de ajuste do sistema de roldana BOA

Proporcionar uma boa plataforma de pedalada sem abrir mão do conforto ou da tração durante os inevitáveis ‘empurra-bikes’ é o objetivo que qualquer fabricante de sapatilhas para mountain bike almeja, mas poucos conseguem com louvor.

Giro Code Techlace

Este é o caso da Giro, marca estadunidense que traz para o Brasil – através de sua representante oficial no país, a Isapa –, a Code Techlace, sapatilha de MTB de alta performance voltada para tanto para o uso em cross-coutry como para gravel.

Giro Code Techlace

Construída sobre uma entressola de fibra de carbono Easton EC70 extremamente leve e rígida, a Giro Code Techlace foi desenvolvida para proporcionar uma plataforma que transmita a força da pedalada sem desperdício de potência.

A entressola é revestida quase que  inteiramente por um solado feito com o composto de borracha Vibram, utilizado especialmente para trazer a durabilidade e a tração necessárias quando o ciclista precisar descer da bicicleta e colocar os pés no chão.

Giro Code Techlace

A parte superior da sapatilha é desenvolvida com uma microfibra respirável denominada Evofiber, que protege os pés do frio, da chuva e da lama, sem prejuízo da respirabilidade.

Giro Code Techlace

Sistema de fechamento triplo – O grande destaque da sapatilha da Giro é, sem dúvidas, seu exclusivo sistema de fechamento, que combina a ajustabilidade dos cadarços com a simplicidade do velcro e a precisão do sistema de roldana BOA L6. Este conjunto de soluções resulta em uma sapatilha leve e confortável, ‘abraçando’ os pés em um ajuste perfeito, sem pontos de pressão.

Giro Code Techlace

Preço e disponibilidade – Disponível em duas versões de cores (preto e verde) nos tamanhos 38 a 44 (Brasil), a sapatilha Giro Code Techlace é comercializada nas principais bike shops do país ao preço médio de R$ 1.599,00.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização