Voltada para profissionais do setor, pesquisadores e imprensa, revista ‘Mercado de Bicicletas no Brasil: Bicicletas Elétricas’ apresenta dados atualizados sobre o mercado de e-bikes no país
A Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike) lançou esta semana a revista Mercado de bicicletas no Brasil: Bicicletas Elétricas, que apresenta um estudo com dados atualizados sobre o mercado de bikes elétricas no país: números de vendas, motivações dos ciclistas e uma pesquisa inédita com usuários do modelo. Desenvolvida pela Aliança Bike, em parceria com a o Labmob/UFRJ, a revista conta com coordenação da Multiplicidade e apoio do Itaú.A publicação da Revista contempla:
- Os dados mais atualizados do mercado de bicicletas elétricas no Brasil;
- A metodologia de aferição do mercado nacional de bicicletas elétricas;
- Estudos de caso acerca de diferentes modelos de negócios;
- Pesquisa inédita com ciclistas usuários de bicicletas elétricas.
A periodicidade da publicação será anual e contará com a colaboração direta de organizações, instituições ou empresas convidadas para a coordenação executiva do conteúdo, sob coordenação geral e supervisão do Corpo Editorial e do Conselho Editorial, formado pelos seguintes membros:
Corpo Editorial e Coordenação
- Daniel Guth (Aliança Bike)
- Victor Andrade (LABMOB/UFRJ)
- Glaucia Pereira (Multiplicidade Mobilidade)
- Michelle Strzoda (editora)
Conselho Editorial
- Giancarlo Clini (IGP Clini)
- Henrique Zompero (Escola Park Tool)
- André Ribeiro (Dream Bike)
- Marcelo Maciel (Proparts)
- Marcelo Catalan (Specialized)
- Werner Wiedenbrug (Thule)
- Victor Hugo (Vela Bikes)
Para baixar a versão digital da revista, clique aqui.