Voltado para utilização nas modalidades mais agressivas do MTB como o DH, o Freeride e o Enduro, capacete DH-3 se destaca pelo baixo peso e alto grau de proteção, sem abrir mão do conforto
Uma das marcas brasileiras que mais investe no mercado de acessórios, componentes e vestuário para ciclismo e bicicleta, a Hupi acaba de lançar seu novo capacete fechado DH-3, voltado para utilização nas modalidades mais radicais do Mountain Bike, como o Downhill, o Freeride e o Enduro MTB, além do BMX.Com seu design fechado, o novo capacete da Hupi conta com queixeira fixa – item de proteção obrigatório nas modalidades mais agressivas do MTB –, além de sistema de fechamento através de anel D, com fivela de encaixe acolchoada.
Fabricado em policarbonato em um design aerodinâmico exclusivo, o DH-3 pesa 999 gramas e conta com 14 entradas de ar para aumentar a sensação de conforto durante as pedaladas. O capacete da Hupi possui certificação de segurança no padrão europeu EN 1078.
Sua pala, removível e substituível, conta com regulagem de altura, de forma proporcionar um bom campo de visão, sem prejudicar sua eficiência e proteção. Seus forros internos acolchoados, podem ser facilmente removidos para limpeza e higienização.
Diferencial pós-venda – Um dos maiores diferenciais pós-venda do novo capacete da Hupi é a disponibilidade de peças sobressalentes para o mesmo. Desta forma, é possível adquirir diretamente no site da marca brasileira palas, pads de acolchoamento e até mesmo a biqueira da região do queixo, deixando seu capacete usado como novo.
Preço e disponibilidade – Disponível para compra diretamente no website da Hupi, o novo capacete pode ser adquirido ao preço de 799 reais, em três opções de grafismo (Amarelo Neon, Branco / Azul e preto / Cinza), nos tamanho P, M, G e GG, conforme tabela abaixo:
Tamanho | Circunferência da cabeça |
---|---|
P | 54 a 56cm |
M | 56 a 58cm |
G | 58 a 60cm |
GG | 60 a 62cm |
Características técnicas
- Produzido em material leve Policarbonato
- Peso aprox.: 999 gramas
- Design Aerodinâmico exclusivo no Brasil;
- Fechamento através de anel D fivela de encaixe acolchoada
- 14 entradas de ar
- Pala com regulagem de altura
- Forros internos removíveis
- Acabamento e pintura em verniz
- Atende padrão EN 1078
Sobre a Hupi
Após doze anos participando de competições, os amigos Daniel Bender e Luiz Felipe Viani juntaram esforços para que os seus sonhos virassem realidade: ter a sua própria marca de produtos para bicicletas.O desejo de criar, projetar, modificar e testar um produto de criação própria moveu os amigos a iniciarem suas atividades, buscando sempre oferecer qualidade e inovação.
A alegria, o envolvimento com os amigos e a natureza deram nome à marca: Hupi. Este é o termo utilizado para expressar diversão, entretenimento, prazer, recreação e amizade, e assim, estava instituída a Hupi. Desde então são muitos projetos, protótipos e testes até chegar a um produto ideal, seja ele componente, acessório ou vestuário.
“A Hupi foge das gigantes. Somos pequenos, acessíveis, procurando sempre investir em nosso relacionamento com o cliente. Conhecemos a importância de feedbacks com críticas, sugestões e reconhecimento, a fim de ajustar nossos produtos às expectativas dos nossos clientes”, diz Daniel Bender.
“Sabemos da nossa responsabilidade investindo esforços para oferecer a você a oportunidade de realizar um sonho; sabemos da importância de lidar com uma paixão, afinal, nós também somos apaixonados por bike”, completa Luiz Felipe Viani.