Marca nacional entra no mercado europeu com vendas de vestuário e acessórios para bicicletas em Portugal e na Espanha
Uma das principais marcas brasileiras no segmento de produtos esportivos, a Hupi chega com tudo no mercado europeu. Com as atividades iniciadas no final do ano passado na Espanha e em Portugal, ficou possível adquirir os produtos Hupi também nestes países.Após alguns anos desde a sua criação aqui no Brasil pelos amigos, Daniel Bender e Luiz Felipe Viani, a marca chega a Europa com vendas diretas pelo site hupishop.com, oferecendo mais de 380 opções de produtos, entre componentes e acessórios para bicicletas, além de vestuário, luvas, suspensões e capacetes.
Ambos os países em que a Hupi está presente na Europa tem forte ligação com esporte, principalmente com o Mountain Bike (modalidade que deu origem a Hupi), sediando provas importantes como a Trans Madeira em Portugal e a Copa Catalana, na Espanha.
Uma marca feita para quem ama praticar atividade física, especializada em Bike, Running e Fitness, já conta com grandes parceiros também fora do Brasil, como Filipa Martins, ginasta portuguesa com participação nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, e o humorista Camaleão.
Com seu DNA inovador e “fora da caixinha”, a Hupi acredita expandir sua distribuição a outros países nos próximos anos e acrescentar novos produtos a sua gama, sempre com foco em tecnologia, inovação e performance para os atletas.