Primeira leva do relançamento da bicicleta motorizada que foi sonho de consumo de jovens de diversas idades nas décadas de 70 e 80 foi comercializada em poucas horas
Menos de 24 após ser relançada no mercado, a Mobylette – ícone de consumo dos anos 70 e 80 –, teve o anúncio de suas vendas pausado no Mercado Livre, plataforma onde era comercializada. Isto porque, de acordo com a Caloi, toda tiragem do ciclomotor clássico da marca foi vendida em poucas horas.A bicicleta motorizada que por mais de duas décadas foi sonho de consumo de jovens de diversas idades, foi recentemente relançada pela Caloi, dotando-a de um motor elétrico instalado no cubo na roda traseira no lugar do antigo motor a gasolina.
Como parte da campanha de marketing ‘A Lenda Voltou’, inicialmente a Caloi Mobylette teve suas vendas realizadas de forma exclusivamente online através da plataforma Mercado Livre no dia 16 de março. O sucesso da campanha foi tão grande entretanto que, menos de 24 horas após ter iniciada o estoque do ciclomotor havia sido esgotado.
Nas lojas – DE acordo com a assessoria da Caloi, os interessados em adquirir a Mobylette podem ficar despreocupados: A partir dos dias 28 e 31 de março, bike shops de todo o país começarão a vender a nova Caloi Mobylette – que passa a fazer parte do catálogo permanente da marca – ao preço sugerido de R$ 9.199,00.