Atleta de Pirenópolis (GO) venceu as provas de Short Track e Cross Country Olímpico na Copa Internacional de MTB
Mais uma etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, desta vez a terceira da temporada, em Taubaté (SP). Passei por algo inédito em minha carreira nesta competição, que foi alinhar com a camiseta de líder. E, assim como aconteceu em Araxá (MG), no fim de junho, conquistei mais uma dobradinha, vencendo Short Track e Cross-Country Olímpico.A pista de Taubaté exigia correr com a cabeça e estratégia, além de performar. Busquei ter potência e ser constante, sabendo atacar no momento certo. Consegui fazer o que era meu plano, tanto no Short Track, quanto no Cross-Country Olímpico.
Um fim de semana perfeito, junto com minha equipe, a Squadra Oggi. Agradeço ao público que estava presente, mandando energia, e também as pessoas que mandaram mensagens de apoio, torcendo por mim de longe. Parabenizo também a organização da CIMTB, por sempre estar fazendo um evento com estrutura incrível para atletas e público.
Agora, foco nas próximas disputas da temporada. No próximo fim de semana, vou para Castro Alves, na Bahia, onde disputarei o Campeonato Brasileiro de Maratona. E, na sequência, viajo para Copa do Mundo e Campeonato Mundial, entre agosto e setembro, na Europa.