Atleta de Pirenópolis (GO) fatura mais um título de importância para seu currículo
Final de semana com duas vitórias na CIMTB, em Congonhas, sendo a terceira dobradinha seguida na temporada (XCC + XCO), e assim pude levar mais um título para casa, o de campeã geral do evento. Resultados positivos, que me deixam ainda mais motivada.Foi a minha primeira vez nesta pista do Parque Ecológico da Cachoeira. Uma pista que não tinha muitos pontos de ultrapassagem, então precisa de muita estratégia e força o tempo todo. Tinha uma fluidez grande, mas na pista você está pedalando o tempo inteiro.
Tanto no Short Track, quanto no Cross-Country Olímpico, a estratégia foi estudar, analisar como é que estava sendo a prova das demais concorrentes, e esperar o momento certo para poder atacar.
Competir no Brasil está exigindo isso, correr com a cabeça e buscar o objetivo final, que é atingir a maior pontuação possível nos rankings internacionais.
Eu saio muito feliz de Congonhas. Acho que é uma felicidade extra pra nossa equipe, Squadra Oggi.
Foram três camisas de campeões gerais do campeonato, da Copa Internacional de MTB, com José Gabriel, Edu Marcondes e eu, além do pódio para todos atletas da equipe.
Agora faltam duas provas para encerrar minha temporada, os Jogos Sul-Americanos de Assunção, no Paraguai, e o Campeonato Brasileiro de XCO, em Conceição do Mato Dentro (MG).
Só tenho a agradecer e elogiar a equipe da CIMTB, por tantas etapas de qualidade, que elevam o nível do nosso esporte no Brasil.