Consulta pública já está aberta e receberá contribuições da população até o dia 17 de março
A Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF (Semob-DF) promoverá audiência pública no dia 22 de março, às 10h, para apresentação dos estudos sobre a implantação de bicicletário e de conexão cicloviária Leste/Oeste na Rodoviária do Plano Piloto. O evento será realizado no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, localizado no edifício-sede do DER-DF.O objetivo da iniciativa é dar publicidade ao projeto de ligação cicloviária entre a área central de Brasília e o Eixo Leste/Oeste e fomentar a participação da sociedade para aprimoramento dos estudos. Durante o evento, que tem caráter consultivo, poderão ser entregues e protocoladas as contribuições.
A audiência pública é aberta a qualquer interessado, terá duas horas de duração e será transmitida em tempo real pelo YouTube. O link para acesso será disponibilizado previamente por meio do site da Semob.
Consulta Pública – A consulta pública sobre o tema ficará disponível até o dia 17 de março. As contribuições escritas poderão ser encaminhadas para o e-mail consultamobativa@semob.df.gov.br, ser entregues durante a audiência pública ou ser protocoladas ou enviadas por correio, com aviso de recebimento, no endereço Edifício Valec – SAUS Quadra 1, Bloco G, Sobreloja, Brasília-DF – 70073-901, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Serão consideradas válidas as contribuições por escrito com a identificação da pessoa física ou jurídica interessada que versarem sobre a matéria da discussão e que forem recebidas dentro do período estipulado.
O aviso de consulta e audiência públicas foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (28). Confira aqui.
Mais informações no site da Semob.
Serviço
Audiência Pública
- Data: 22 de março
- Horário: 10h
- Local: Auditório do DER-DF (Edifício Sede – SAM Bloco C Setor Complementares)
Consulta Pública
- Data: Até 17 de março
- E-mail para contribuições: consultamobativa@semob.df.gov.br
Fonte: Agência Brasília, com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade