30 de abril de 2024

São Paulo recebe em setembro a edição 2014 da Brasil Cycle Fair

Brasil Cycle FairA maior feira do mercado de bicicletas da América Latina está de volta. A edição 2014 da Brasil Cycle Fair acontecerá entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Em sua terceira edição, a feira anual reunirá lojistas, distribuidores, fornecedores e consumidores, gerando tendências e negócios para o setor. O principal objetivo da Brasil Cycle Fair é aproximar o mercado, estreitar relações entre expositores, consumidores e apaixonados por bicicletas. Ao reunir as marcas mais importantes do ramo, abre espaço para o consumidor final, que fica por dentro de todas as novidades do mercado.

Brasil Cycle FairNo ano passado a Brasil Cycle Fair foi um grande sucesso, alcançando números surpreendentes. Em quatro dias de evento reuniu mais de 150 expositores em 10 mil m² de área de exposição, movimentando cerca de R$ 77 milhões. Pela primeira vez, o evento teve um dia exclusivamente aberto ao público, o resultado foi a presença de aproximadamente 15 mil visitantes na Feira.

Para este ano, a organização promete um evento ainda maior e mais forte. Os expositores ocuparão mais de 10 mil m² de área em estandes. Entre marcas confirmadas para o evento, destacam-se Astro, ASW, Camelbak, Da Matta, Garmin, Groove, KHS, Orbea, Proshock, Scott, Shimano, Thule e Topeak, entre outros.

Brasil Cycle FairA feira será aberta aos visitantes apenas no dia de sua estreia, 28 de setembro, que podem adquirir seus ingressos clicando aqui. Nos demais dias, estará aberta somente para expositores, lojistas, e imprensa especializada.

A feira contará com atrações como as manobras da Arena Bike Show, o desfile de moda na Arena Bike Wear e muita emoção no minidrome, um pequeno velódromo localizado dentro da área do evento. Além disso, oferecerá facilidades de acesso como bicicletário exclusivo, guarda volumes e praça de alimentação com opções variadas.

A Brasil Cycle Fair é organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi, coordenação da MKT Bike e produção da Promovisão.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização