26 de abril de 2024

Specialized Fat Boy Junior, a bicicleta de ‘rodas gordas’ para a garotada

A marca norte-americana Specialized anuncia o lançamento da versão ‘mirim’ de sua Fat Boy. Trata-se da nova Fat Boy Junior, uma ‘fat bike’ desenvolvida especialmente para o público infantil.

Disponíveis a partir de dezembro, a nova Fat Boy Junior será comercializada em versões com rodas de 20 e 24 polegadas, montadas a partir de um quadro em liga de alumínio A1 Premium.

Fatboy Junior

Apesar de ser destinada à criançada, sua configuração é de fazer inveja a muito marmanjo. A bike é equipada com freios a disco mecânicos Tektro Aries, grupo transmissor SRAM X4, de 1 x 9 velocidades e pneus Specialized Ground Control Fat, de 4.0 polegadas de largura.

Até o momento, não há maiores informações sobre a geometria, preços e disponibilidade no mercado brasileiro. Com data de lançamento oficial prevista para o fim do ano, provavelmente teremos maiores informações em breve.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização