19 de abril de 2024
E*Thirteen TRS+ - Foto: Christoph Bayer / Enduro-MTB

E*Thirteen lança novo modelo de cassete com relação 9-44 dentes

Compatível com relações de 1×10 e 1×11 velocidades, novo cassete terá versões para transmissões das marcas Shimano e SRAM

Até pouco tempo conhecida apenas por seus excelentes guias de corrente, a E*Thirteen tem expandido seu catálogo de forma quase exponencial. Com uma linha de produtos que inclui coroas movimentos centrais e kit para conversão de pneus tubeless, a marca estadunidense inova mais uma vez e lança o novo cassete TRS+.

Disponível em duas versões, para transmissões de 1×10 e 1×11 velocidades, o novo cassete destaca-se por sua ampla relação de transmissão, que utiliza a combinação de 9-42 dentes (10 velocidades) e 9-44 dentes (11 velocidades).

A nova relação do cassete, que aumenta as possibilidades das transmissões de coroa única, será disponibilizada em versões para grupos Shimano e SRAM.

E*Thirteen TRS+

O novo E*Thirteen TRS+ é composto por três partes, cada qual podendo ser adquirida separadamente, uma grande vantagem econômica, já que em caso de desgaste irregular, basta substituir a seção com problema ao invés de trocar todo o cassete.

De acordo com a E*Thirteen, o preço do novo cassete  TRS+ será de 289 euros (10 velocidades) e 319 euros (11 velocidades). Para sua instalação, é necessária a utilização de rodas com cubos no padrão SRAM XD.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização